Biografia

Fotografia do Autor

Diogo Faro

Gosta mesmo é de viajar. E, para isso, Diogo Faro precisa que os seus livros vendam bem para que ganhe dinheiro e possa embora outra vez. Formado em Publicidade & Marketing, depois de bonitas experiências a estudar e trabalhar no estrangeiro trabalhou em várias agências como criativo. Certo dia, despediu-se do seu estável emprego para se tornar comediante, naquela que se tornou na melhor piada da sua carreira até agora. Entretanto, destacou-se nos seus espectáculos "Sensivelmente Idiota Talkshow ao Vivo", em vídeos bem divertidos na internet e nas suas crónicas satíricas.
Para o seu segundo livro, Na Boa!, encarnou um papel diferente, o de presidente e fundador do Instituto Português para os Altos Estudos da Felicidade, e desenvolveu um trabalho muito relevante no estudo da felicidade dos portugueses
É músico, sportinguista e ligeiramente misantropo mas, acima de tudo, é amigo do seu amigo, apaixonado pela vida e apanha todas as pedras do seu caminho para um dia construir uma marquise ilegal. Neste momento, mesmo com milhões de projectos entre mãos, planeia já lançar mais 17 livros e iniciar workshops que misturam life coaching com samba na cara das inimigas.